Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOTAS INVERNO 2012

Este post é dedicado a uma amiga que gosto muito, como ela estava querendo comprar uma bota mais precisava de uma ajuda para escolher um modelo que estivesse na moda decidi fazer este post sobre as Botas deste Inverno.
 Elas são as  principais peças desse Inverno, estando em primeiro lugar como calçado para a temporada fria, isso porque elas além de aquecerem, agregam ainda mais charme e estilo às mulheres. Veja as principais tendências de modelagens, estampas e cores de botas para o Inverno 2012.
As botas virão com modelos que variam entre cano médio, alto, ankle boot, open boot e bastantes detalhes como cadarços, zíperes e fivelas. Mais a que irá predominar mesmo são as com estampa de cobra.

Ankle Boot

As Ankle boots podem facilmente ser confundidas com as open boots, mas lembre-se elas não possuem abertura frontal, o que caracteriza esse modelo é o tamanho, que vai até a altura do tornozelo. Para o Inverno 2012, ganharam cores mais vivas, como o vermelho, camel, azul esverdeado, cores que normalmente se encontra em calçados do Verão.









 

Open Boot

As Open boots, que são caracterizadas pela abertura na frente, também marcarão presença no Inverno 2012, vindo desde modelos simples e com poucos detalhes, até bordadas e com brilho.
Apesar de ser um modelo mais curto de bota, essa não deixa a questão estilo de lado,  Complementando, detalhes como desenhos vazados, cadarços e fivelas. 










 

Botas de Cano Médio

As botas de cano médio também farão parte do Inverno 2012, assim como os demais modelos, elas ganharam cores irreverentes como o azul, por exemplo, estampa de cobra, cadarços e fivelas.
No que diz respeito as modelagens, as botas virão desde modelos com salto fino e bico arredondado, salto quadrado alto e baixo, e algumas vezes lembrando as country, que para essa estação virão bem moderadamente.








Botas de Montaria

As botas de montaria será uma das apostas das principais marcas de calçados para o Inverno 2012. Os modelos são marcados por cano longo, indo até a altura do joelho.













Botas de cano alto

Já as clássicas botas de cano alto, virão com modelagens que vão até o joelho e outras até mesmo indo em direção as coxas. Além do tamanho alongado, elas ainda ganharam cores e padronagens.
Entre as cores que poderão trazer um ar mais alegre as botas está o azul, bordo e o vermelho. E quanto às estampas, a de cobra prevalecerá, seja em detalhes ou até mesmo no modelo inteiro. No geral, elas contarão com salto fino, mas com o bico levemente arredondado.











Espero que tenham gostado, e espero que possa ter ajudado um pouco minha amiga Rose, a ter uma ideia de qual modelo escolher. Bjos!!!!

Um comentário:

  1. OI!
    Gostaria de saber com que roupa posso combinar a bota cano médio.
    E a bota montaria pode ser usada com shorts?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...