Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

LOOK DE SÁBADO

Meu look de sábado foi para o finalzinho de tarde, para um passeio em BH no teatro fui assistir a Peça Meu Tio é Tia muito bom.


Blusa: C&A
Calça: C&A
Bolsa: C&A
Espadrille: Presente do love  Renner


E ai gostaram?  bjos!

3 comentários:

  1. Gostei muito. Vc vestiu-se muito bem com roupas e calçados de lojas de departamento,onde mostra q bom gosto não ter nda a ver com coisas caras.
    A moda passa muito rápido pra gastar com ítens caros,daí não dar pra acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisando sobre os maxi aneis, encontrei seu blog e gostei muito. Estou fazendo o meu exatamente hoje que é esse http://wwwclosetdacriscombr.blogspot.com/
    estou procurando blogs pra seguir e me inspirar e atualizar também é claro..rs..então sou sua seguidora e se você quiser me seguir pra trocarmos dicas e me ajudar, pois sou crua em relação a blog, ficarei honrada. Meu face é Cristiana Mendes.Bjos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristina que bom que gostou minha intenção é está mesmo mostrar que podemos nós vestir bem e sem gastar muito, claro que gostamos e achamos bonito uma roupa da Zara, uma bolsa chanel, um sapato lauboutin mais podemos usar peças parecidas com as originais. Claro que te ajudo, e bem vinda ao mundo da Moda. Bjos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...