Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COLEÇÃO CARINA DUEK NA C&A

Olá meninas a C&A irá lançar á partir do dia 17 de novembro a nova coleção da estilista Carina Duek, então não deixem de confirir em uma das lojas C&A as novidades.
Com exclusividade para o Blog Vista da C&A, Carina Duek elegeu 3 peças favoritas suas.

“Gosto muito do vestido de renda tomara-que-caia. Foi um best seller na minha loja e achei interessante fazer uma versão para esta coleção. Ele diz muito sobre o estilo da marca”.


“Uma combinação que eu acho linda é a do top de laise com o short de linho. Dá para complementar com uma bolsa, uma sandália. Fica ótimo”.


“Outra ideia que eu adoro é misturar um top com um short e o coletinho de couro, com corte perfecto, uma das peças que eu mais gosto”.






 Carina com o pai, Tufi Duek, e a editora da Visionaire, Cecilia Dean



 Modelos usando peças da coleção. 


 Confira algumas peças da Coleção que estará nas lojas C&A








 Amei este short em couro





Bjos!!! espero que tenham gostado, estou ansiosa aguardando dia 17 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...