Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casamento Carol e Plinio

Bom, para começar meu blog irei mostrar algumas fotos do casamento que fui madrinha.
A Cerimonia estava linda, a Noiva maravilhosa bom tudo muito lindo.
O dia da Noiva foi no Salão de Beleza  
Marcus Martinelli, www.marcusmartinelli.com.br, sua equipe sempre pronta para atender, com o que há de melhor.

A Maquiagem sempre impecavél.


A grande hora













Os recem casados chegando no local da festa, Ambience Festa Buffet www.ambiencefestas.com.br, espaço maravilhoso, muito amplo.







A Familia toda reunida, os pais do Noivo e os pais da Noiva.








  
Os Bens casados deliciosos.




Bom gente e para finalizar meu Look do Casamento, Vestido da loja ART BLUE  (loja no shopping Cidade), Cabelo Salão Sandra (minha cidade), e maquiagem feita por mim mesma.






Espero que tenham gostado, isto é só o começo do meu blog, espero postar coisas interessantes para vocês, até, Bjos! Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...